Um dos jogos mais fantásticos de sempre

28/05/2012

Ainda estás a dormir?

Eu acho uma graça às pessoas que me ligam de manhã e me perguntam se estou a dormir,e eu gentilmente respondo, não, estava a foder com a tua mãe, pronto fica logo tudo esclarecido.

Mas eu fico rodando a baiana quando as pessoas me perguntam se às 11:00 eu ainda estou a dormir, mas oh caralho, eu tenho sete (7) bebés para cuidar, os filhos da minha boxer já nasceram e fazem o favor de me acordar de 30 em 30 minutos, sim, só eu me levanto porque a ma biche está com os anjos ressonando.

Que mania que as pessoas têm de que se não se leva um padrão de vida igual ao deles é-se logo questionado, que raio pá fodasse!!!!!!!!!

Deixem de me ligar às 11:00 para não dizer nada e vão mas é fazer a vossa vida, depois das 15:00 tambem me podem ligar sabem?

À merda gente que me acorda às 11:00 agora que não durmo nem 4 horas por noite, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário