Um dos jogos mais fantásticos de sempre

12/05/2012

Obama, casamento gay e os atrasados mentais

Ser homossexual é igual a ser heterossexual, deviam ambos ser tratados da mesma forma e pronto, terem os mesmos direitos e acabou-se, mas não é assim. Se na Europa ainda estamos a lutar contra os vários preconceitos existentes em torno ao sexo, à religião, à cor da pele, etc, etc, etc, em Àfrica ser homossexual é quase pena de morte garantida, não pelo estado, mas pelos defensores da moral e dos bons costumes enviados directamente por deus, não se sabe como mas enviados sem sombra de dúvida por deus, quem duvida também morre, porque para infiéis nada melhor que os mandar para o inferno mais cedo.

Agora na América (sabia que a américa é um continente e não só os Estados Unidos? Ah pois é) parece que Barak Obama é a favor do casamento gay, se alguem me explicar como se pode ser contra o casamento gay sem ser por motivos religiosos eu agradeço. De outra forma não consigo perceber como se pode ser contra o casamento gay.

(Atenção religiosos nós homossexuais não queremos obriga-los a viverem maritalmente com pessoas do mesmo sexo e serem obrigados a fazer sexo com a outra pessoa quando el@ queira, coisa que vocês defendem para nós e não me venha dizer que não porque no catecismo do caralho ainda está lá a penetração amistosa)

Mas a grande notícia é tchan tchan tchan... tchan... tchan... tchan...:
ENTRE OS SÉCULOS VI E XII REALIZAVAM-SE CASAMENTOS HOMOSSEXUAIS ABANÇOADOS POR SACERDOTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E eu fico estupida a pensar, fodasse, se durante seis séculos o casamento homossexual era natural para a ICAR porque é que agora estão todos feitos uns entupidos (a principio eu escrevi estupidos mas como dava erro decidi colocar entupidos, assim é mais engraçado) a dizer que vamos arder no inferno e que não faz mal ser homossexual desde que não haja relações sexuais com outra pessoa do mesmo sexo.

Mas não é sobre estes atrasados mentais que hoje quero falar, quero falar sim de uma outra espécie de atrasados mentais, os coitadinhos d@s homossexuais.

O rebuliço no youtube é pelo Obama e há mensagens tão estupidas como Obama sai do armário a favor do orgulho gay. Ham?! Pode repetir outra vez, para que eu possa ter balanço para lhe rebentar a casa?

Atão mas agora eu lá por defender uma determinada ideia, tenho que a seguir?
Ou seja, Obama apoia o casamento gay, Obama é gay? Se é ou não é o problema ou vantagem é dele, diz respeito a ele só e mais ninguem, agora não me venham cá dizer que ele é gay só porque aprova a casamento gay.

É o mesmo que eu ao ir a uma manifestação a favor do consumo de Marijuana com fins terapêuticos e ser acusada de fumar haxixe para curar a unha encravada que tenho no pé direito, unha do caralho, espera aí que vou tratar de ti agora.

Unha tratada, ou é o mesmo que eu ir a uma manifestação em que uma das petições seja que as prostitutas não tenham chulos, senão que possam trabalhar por contra própria e legalmente apoiadas pelo estado, e as pessoas me chamarem prostituta por isso.

Na comunidade gay, temos muita gente apanhadinha da cabeça, mas isso não é exclusivo de gay e lésbicas, se formos a ver bem, toda a gente tem um amigo chalado ou demasiado descarado e nem sempre esse amigo, ou amiga é gay.

Mas a mim revolta-me que se continue a pensar que os homossexuais são uns coitadinhos, não por quem não conhece nenhum homossexual senão mesmo dentro da comunidade gay.

Vocês sabem quantas vezes eu fui à Ilga (Intervenção lésbica, gay, bissexual e transgénero, tanta coisa, fodasse, para mim é só o barzinho na rua de S. Lázaro) para jugar snooker, sim porque lá  preço é muito mais baixo que no mercado e não podia porque estava a decorrer uma palestra sobre sexo?

Mas não se enganem, a palestra não estava a abarrotar de adolescentes curiosos, a palestra estava a abarrotar de velhos, sim velhos e velhas, mas se se pensam o que havia era uma explicação da utilização de brinquedos sexuais engana-se, o que se fala normalmente nestas palestras de atrasados mentais é do martírio de se ser homossexual:

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que a mim ninguem me entende, que eu gosto de pessoas do mesmo sexo que eu ... (sim e a tua mãe só fodeu com o teu pai foi por obrigação, queres ver, e hoje em dia eles estão juntos é por obrigação, claro eles não se amam eles só se aturam e tu como achas que vai ser a tua vida se te ajuntares com quem pensas ser a tua cara metade, achas que vai ser tudo um mar de rosas??)

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii que eu tenho namorad@ mas não posso andar de mão dada na rua com el@ (é... se visses como eu ando de mão dada na rua com a ma biche e os dois cães connosco, até os africanos mudam de passeio, ficam a olhar normalmente para os cães mas mudam de passeio com medo no rosto)

-Aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii que a minha familia não aceita o facto de que eu seja homossexual, aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii (tanto ai ai, será que não querem fazer um grupinho e fazer uns fados gays? Não aceita e quê? Precisas da tua família para viver? Independentiza-te!!!!!

Fodasse, se há coisa pela qual devemos lutar é para que tenhamos os mesmos direitos e não para que ouçam os nossos coitadismos.

A minha mãe não é a favor do casamento gay e tem uma filha que é lésbica, o que não faz muito sentido, mas isso nunca me impediu de ter relacionamentos duradouros ou não e de estar noiva de uma rapariga, que afinal acabou por ser o maior disparate da minha vida, mas aconteceu. E isso não me impede de dizer à ma biche que não me quero casar nem com ela nem com ninguem, que não preciso do casamento para estar com uma pessoa a vida inteira.

Será que homossexuais só têm merda na cabeça e só sabem sofrer de coitadismo e ficam com os genitais aos saltos quando alguém nos trata com o devido respeito que merecemos? Vergonha minha gente, vergonha.

À merda coitadinhos do caralho ou da cona que fazem com que homossexuais não tenham os mesmos direitos que heterossexuais e só sabem chorar por isso em vez de reivindicar o que é seu por direito, à merda gente inútil de glândulas mamárias duvidosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário