Um dos jogos mais fantásticos de sempre

03/05/2012

O problema do aborto

Eu acho uma graça às estatísticas publicadas nos meios de comunicação sobre o aborto que é uma coisa impressionante.

É impressionante como só abortam as mulheres (claro os homens não têm útero) mas é uma coisa que está mal como o caralho, se uma mulher aborta quem fecundou o óvulo tambem devia de ser chamado à responsabilidade e fazer parte das estatísticas.

No tempo em que abortar era punível com a prisão, só quem ia para a prisão era a mulher, o homem ficava cá fora, (a engravidar e a enganar outras, se calhar) não quero com isto dizer que devamos regredir no tempo e voltar a obrigar todas as mulheres a parir.

Mas acho injusto que só se veja reflexado nas estatísticas as mulheres, também se deveria falar dos cônjuges ou engates das mesmas.

Ao passo que no correio da manhã indica que as mulheres desempregadas são as que mais abortaram em 2011 passando à frente das estudantes, nem uma palavra sobre que ajudou a fazer o feto.

E acho mal, continuamos numa sociedade machista onde quando a responsabilidade é dos dois sexos, o sexo feminino acaba sempre por perder.

E agora um à parte, sabiam que uma mulher quando engravida o corpo prepara-se para valer por dois? Ao interromper a gravidez quebra-se subitamente a preparação da transformação do corpo e quem já abortou (espontâneamente ou não) sabe que foi uma dor psicológica do caralho (quem não tem cérebro e não sabe do que falo) durante vários meses, para os homens que não sabem como é vou tentar explicar, imaginem que têm a maior erecção da vossa vida e que não podem esgalhar o pessegueiro nem fazer sexo durante o tempo da erecção que vamos supor que duraria dois meses, 24 horas por dia, e se no final desses dois meses perdessem a erecção e não tivessem tido maneira de vos aliviarem, como se iriam sentir os vossos colhões? Pois abortar é uma dor parecida, fisica e psicologicamente.

A solução? Preservativos e pílulas até dizer que chega. Ai os preservativos são caros? Vão a qualquer instituição LGBT que têm sempre preservativos grátis, e estejam descansad@s que aí ninguem vos vai comer, a não ser que esteja a pensar dar umas voltas pela vizinhança.

À merda gente machista do caralho, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário