Um dos jogos mais fantásticos de sempre

12/05/2012

Mais sobre a vizinhança

No outro dia chamaram aqui à minha casa à meia-noite e meia, desde a entrada principal, ora se eu não estou à espera de ninguem, não vou à porta, sim, porque as pessoas ligam cá para casa cada duas por três é raro o dia em que ninguem me pede para abrir a porta, ou é o correio, ou é publicidade comercial, ou alguem que se esqueceu da chave, ou o raio que os parta.

Mas enfim, lá fui ao intercomunicador e disse sim, uma voz masculina disse-me que vivia no 5º andar e que não tinha a chave da porta do prédio, e pediu-me para eu lhe abrir a porta, e eu muito alto disse-lhe:

NÃO!!!! E desliguei o intercomunicador.

Nessa noite mais ninguem ligou para mim.

Na noite a seguir o mesmo, ligam-me para casa à meia-noite e meia e lá vou eu ao intercomunicador outra vez, sim, a mesma história, olhe eu vivo no sexto andar mas não tenho a chave da porta do prédio, mas que caralho agora não é do quinto, é do sexto e também não tem a chave, ai menino, pronto foi o suficiente para o desancar de cima abaixo:

"Olhe aqui seu sem vergonha, já viu que horas são? Já passa da meia-noite e há pessoas que trabalham, mas pensa que isto é o quê? Isto aqui não é nenhuma casa de putas que se pode chamar a que horas quiser, atão mas o que é isto? Que seja a ultima vez que liga para a minha casa e faça uma chave para si" O senhor pediu desculpa e eu desliguei o intercomunicador na cara dele. Devia-lhe ter dito que se quer ligar a uma casa de uma puta que ligue para casa da minha vizinha, mas ela não está em casa à meia-noite... ora bolas.

E eu e a ma biche já achámos estranho uma vizinha que temos, que é assim morena de praia com o cabelo mais amarelo que a gema de um ovo de galinha poedeira, que sempre que a vemos na rua está acompanhada por um homem diferente.

Juntando os homens a ligarem para minha casa para abrir a porta da entrada do prédio, com os homens que a outra senhora está sempre rodeada que são todos diferentes e todos de um em um, nunca a vimos com vários homens, pois criarei um boato.

A minha vizinha de cabeça como gema de ovo é prostituta, não confundir com a vizinha puta que essa faz-me a vida negra, puta é uma coisa e prostituta é outra.

Porque é que os homens ligam para a minha casae para casa do resto dos vizinhos? Porque ao vir à prostituta com meia erecção nem são capazes de pensar, ela deve ter algum anuncio no jornal, ou na web e é contactada pelos clientes, ela informa-os do serviço, do preço e da localização do ninho de amor e quando eles cá chegam e ligam à porta dela e ela não atende porque está ocupada ou a foder com outros, ou a tomar banho, ou sei lá o quê eles ligam para a minha casa e para casa dos meus vizinhos a incomodar cada um, para chegar à porta da prostituta e bater com as ventas na porta, porque se antes não lhes abriu, agora também não, mas vá-se lá pedir a um homem com meia erecção para pensar...

Qual das duas me preocupa mais? A puta claro, porque essa não tem respeito nenhum por mim, enquanto que a prostituta por muy guarra que sea nunca se intrometeu na minha vida.

E eu acho muito bem que ela se prostitua, se isso não a prejudica em nada e ainda por cima o faz sozinha perfeito, acho muito bem que ela ganhe o dinheiro que quer e o gaste como quer, num país que nem reconhece o valor do seu trabalho.

À merda gente que liga para a minha casa para eu lhes abrir a porta, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário