Um dos jogos mais fantásticos de sempre

12/05/2012

Merda de coelho à farta

Eu não digo, não digo nem que me cortem o pescoço mas há um certo animal que deixa caganitas de merda à farta, que está farto de ser insensível com as pessoas.

Mas não digo, não digo e não digo, não vá a ser que os seus compinchas me despachem para a cova mais cedo que o tabaco.

Mas é incrível que uma pessoa que devia cuidar do povo que o elegeu para quatro anos de chupa a Teresa diga a uma parte da população que emigre, é o mesmo que uma namorada pede dinheiro ao namorado para comprar um chocolate e o mesmo responde-lhe, desculpa, mas eu agora não posso, vai lá dentro da casa do vizinho, que ele tem cara de ter muitos chocolates, fode com ele e depois pedes-lhe o chocolate.

E eu fico a pensar, esta gente está toda parva, quem toma estas decisões de desgovernação e quem não leu as propostas eleitorais deste candidato e mesmo assim votou nele só para castigar a esquerda. Mas também o que é que se pode esperar de um povo mais analfabruto que a puta que os fez?

Agora a merda vem em forma de outras palavras, que o desemprego pode ser "uma oportunidade para mudar de vida".

Mas uma oportunidade para quê? Só se for para legalizar a prostituição e a venda de drogas leves e pesadas.

Pois é meu coelhinho que devia ser igual ao coelhinho da páscoa, continua assim numa deixadez incrível, com uma total falta de conhecimento da população que o elegeu.

Mas para alem de ter um azinino a desgovernar-nos o que me choca ainda mais é que as pessoas são mais burras que o azinino por excelência, mas desde quando se são roubados voltam a voltar ao sítio onde foram roubados?

Uma pessoa pergunta o que acham do país político na actualidade e a maior parte das pessoas nem percebe a pergunta, então há que perguntar, o que acha das decisões tomadas pelos partidos nos últimos tempos? e a resposta mais comum é a do, "é tudo igual".

E eu não sei se rio, não sei se choro, não sei se fujo, não sei se finjo uma chamada telefónica e afasto-me dessa pessoa ou se lhe dou uns murros na testa enquanto pergunto, "tás a gozar comigo não estás?"

Para estes pacóvios de cidade ou do interior, sim, porque saloios são todos aqueles que não têm nem um pingo de cultura, é tudo igual, é igual os filhos dos pacóvios irem à universidade porque tem incentivos monetários para tal, como não irem à universidade porque os custos da mesma são demasiado elevados para um cidadão que receba o ordenado mínimo.

É... é tudo igual, é o mesmo as mulheres fazerem a sua vida como querem e bem lhes apetece e é o mesmo todos sermos tão livres que até os homens têm poder sobre as mulheres e devem ordena-las a vestirem o que eles quiserem, é o mesmo que as mulheres não possam trabalhar fora de casa, e é o mesmo que elas e eles não usem qualquer tipo de contraceptivo, assim é uma parideira nata e nem importa se morrer aos 25 de tanto parir sem descanso.

É... deve ser mesmo tudo igual sim, entre poder comer tudo aquilo que se queira e não poder nunca comer carne animal, é deve ser o mesmo, mesmo.

Fodasse, não é de admirar que o coelhinho goze com a nossa cara a torto e a direito? É que ainda por cima  nem sequer percebemos e até lhe damos razão, o que ainda é mais grave.

E desengane-se quem pensa que um partido politico segue uma ideologia ou outra, nos partidos políticos não se seguem os partidos seguem-se as ideias dos presidentes dos partidos.

Mas felizmente nem toda a gente é estupida e preocupa-se não em aparecer nos media, mas em defender aquilo que por nosso é de direito, o nosso país e a nossa independência sobre outros países, ou acham que Portugal é um país de merda só porque não tem recursos naturais?

Caralho, alugam-se uns terrenos à Venezuela, que o Hugo Chavez já está assim meio taralhouco e até deixa que aluguemos uma partezinha do seu território, levamos kits de defesa contra grupos terroristas e ala que se hace tarde e começa a jorrar o petróleo como no dilúvio.

Mas não, é melhor todos seguirmos iguais e deixa estar que alguém tomará conta de nós, tomará o caralho.

À merda coelhinho, e as tuas frases de merda, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário