Um dos jogos mais fantásticos de sempre

07/05/2012

A rapariga do gosto disto

Há programas de Tv que até nem são tão maus quanto isso, quem gosta de se empapar de cultura e não só (lá estamos nós outra vez...) gosta de descontrair de vez em quando e nada melhor que ver os erros dos outros e estupidezes dos mesmos, há um programa que a mim me faz rir e muito, chama-se Gosto Disto.

É engraçado ver os outros a cair feitos parvos por estupidezes que eles mesmos provocam, ou ver os pontapés no dicionário que algumas pessoas que não sabem nem falar quanto mais escrever cometem, outras é só erros de topografia, mas este é o país que temos, um país de gente que muitas vezes só sabe desenhar o nome, de preferência em paredes, é verdade, eu não sou contra as graffitis, acho igual que tantas outras coisas, uma espécie de arte quando bem feita, agora um anormal que vai desenhando o seu nome pelas paredes, com uma caligrafia que nem os médicos conseguem entender, haja paciência. Era este o país que querias Salazar? Pobrezinho mas humilde? Ora toma! Enfim disperso-me.

A rapariga do gosto disto chama-se Andreia Rodrigues, mas eu não estou muito chegada aos apresentadores de televisão portugueses. (Ainda no outro dia a minha amiga Made In Brazil esteve no youtube à procura de vídeos de Soraia Chaves para me mostrar quem é a senhora)

Falta-lhe qualquer coisa, eu vejo-a no programa como se fosse uma sombra de Carlos Mourão, eu não duvido que a senhora seja uma boa profissional e acho até que a sic conseguiria fazer um programa melhor se dessem rédia solta à Andreia para ela poder dizer o que quiser no programa.

Todos os apresentadores de televisão seja em directo ou num programa gravado e posteriormente emitido têm um guião que têm que seguir mais ou menos ou vocês pobres mortais que encontraram a minha página por acaso pensam que as pessoas da televisão dizem o que querem? Não.

A pobre da rapariga parece-me um pouco sonsa e depois estão sempre a embirrar entre eles, ora se o programa é de humor, porque é que não dão umas falas melhores à rapariga? César está bem, fazem dele um bom apresentador de comédia, mas a rapariga não tem liberdade para fazer o programa como deve de ser, das duas uma, ou os guionistas são um pobrezinhos de humor e não sabem que uma mulher sabe fazer humor de forma aberta ou a Andreia é mesmo tímida e não deve fazer comédia, mas eu acho que aqui quem tem a culpa são os guionistas.

Ainda não disse um palavrão, deve ser por causa da amiga do meu amigo murcão que lhe disse com outras palavras (aposto ou não) que eu sou uma grandessíssima malcriada porque só digo palavrões. Também não tenho ninguém para mandar à merda, pronto aqui está o palavrão, esperem...

Vayanse ustedes a la mieda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário