Um dos jogos mais fantásticos de sempre

20/05/2012

69

Pronto cheguei às 69 mensagens, mas não é do número que vou falar.

Vou falar da posição 69.

Toda a gente gosta de 69 menos eu, e tão pouco gosto das tesourinhas, se quiser pode ler o artigo, mas o que interessa é a imagem. A mensagem é um pouco para atrasados mentais, mas pronto. Agora em relação ao 69.

Não gosto do 69 porque não me consigo concentrar, ou quem gosta está habituado a fazer ou a receber sexo oral demasiado rápido, dois ou três minutos, ou então não percebo.

Sempre que estive com alguém para foder num sitio confortável obviamente, lá vinha a proposta do 69, mas que caralho!!!!! Depois há sempre aquela sensação incómoda do não, não gosto.

Mas eu não me consigo concentrar ou alguém me faz ou eu faço agora as duas ao mesmo tempo é que não obrigado.

Por isso decidi fazer mais um post e em vez de ter 69 posts tenho 70

Não gosto de 69 e pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário