Um dos jogos mais fantásticos de sempre

11/05/2012

Estou muito bem assim gordinha obrigada

Se há coisa que a mim me irrita é ter publicidade no carro ou no correio informando-me que estou gorda.

Quem tem que me dizer que estou gorda é o médico e nem gorda o médico me pode chamar porque ainda não consegui uma consulta.

Ai puta de vida!!!!!

Pois é, agora andam numa fase que me chamam gorda cada duas por três, eu sei perfeitamente que não sou uma top model, não porque me inscrevi numa agência e me mandaram ir plantar batatas, mas porque não tenho altura para isso. Sim porque para ser modelo há que ter pelo menos 1,72 mts, coisa que eu não tenho ai minha bela Madonna só com metro e meio...

Ele é se tenho peso a mais, se não estou em forma, se quero reduzir a barriga, se o caralho que os foda.

Mesmo assim eu gostaria de saber quem é que disse que as mulheres são muito mais bonitas escanzeladas, sim porque estas publicidades são só para mulheres, os homens nunca engordam, claro. Quem tem namorada ou mulher sabe perfeitamente que a sua cara metade tem uma tripinha e até lhe fica bem, que isso faz parte do que considera belo nela. as mulheres que lêem este blog de vez em quando evitam comer isto ou aquilo para não aumentar a cavidade abdominal. E isso faz parte da natureza, óbvio que uma pessoa obesa viverá menos anos que o que deveria viver se não lhe passar um tanque blindado por cima.

É desde ginásios, a productos dietéticos milagreiros, é dietas que fazem perder peso comendo todo o tipo de porcarias, ainda bem que não vendem Xenical por internet, senão estava tudo perdido a vender um medicamento que faz cagar cada vez que se come e não só, de vez em quando, e nem se nota, sai um líquido do ânus, que deixa umas marcas na roupa que nunca mais saiem.

Para além da ma biche me estar sempre a dizer que eu preciso de cuidar do meu corpo, que deveria correr uma hora todos os dias, que se eu não deixar de comer carne de porco vou morrer de colesterol, também tenho que levar com a publicidade ofensiva de quem diz que as mulheres (já toda a gente sabe que homens não engordam) devem ser idênticas a um garfo de trinchar.

Da próxima vez que eu vir uma publicidade dessas no meu carro vou marcar o número e pedir mais explicações e darei a morada da puta da minha vizinha que por esta altura está muito calada, será que anda a ler o meu blog?

Puta que pariu home!!!!!!! Fodasse!!!!!! Eu estou muito bem assim, não quero tomar nada para emagrecer, não quero frequentar ginásios onde o cheiro a suor é de cair para o lado e tão pouco quero que as pessoas sejam roubadas com a banha da cobra.

À merda gente que faz de nós umas otárias (homens só sofrem de caída de cabelo) à merda!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário