Um dos jogos mais fantásticos de sempre

11/05/2012

Quanto paga?

Mama lofe xica...xica, Mama lofe xica...xica, Mama lofe xica...xica, Mama lofe xica...xica, Mama lofe xica...xica, Mama lofe xica...xica, Mama lofe xica...xica, Mama lofe xica...xica, Mama lofe xica...xica, Mama lofe xica...xica, Mama lofe xica...xica, Mama lofe xica...xica, Mama lofe xica...xica, Mama lofe xica...xica, Mama lofe xica...xica, Mama lofe xica...xica, Mama lofe xica...xica,  São teu cano.

Dando uma vista de olhos pelas desgraças de ofertas de emprego disponíveis em Portugal, deparo-me sempre com o mesmo problema, pode até que uma oferta de trabalho me agrade, mas há um problema, é que eu não gosto de mostrar o meu curriculum a toda a gente, até porque dependendo do emprego, o curriculum também varia, é demasiado vasto, quem é que quer ler um curriculum com nove páginas? Pois mas eu não posso resumir mais o mesmo.

Então dependendo da oferta de trabalho na qual me quero inscrever vai a parte do curriculum necessária, normalmente só com duas páginas.

Passando à frente de me gabar, uma das coisas que me põe fula é não haver indicação do valor do pagamento efectuado aos seus futuros funcionários, oh caralho!!!! Se vão pagar uma merda acham que ninguem vai aproveitar? E se pagam os trabalhadores como deve de ser, não acham que vão ter candidaturas mais que competentes?

Será que nenhum@ borreguinh@ de recursos humanos (ainda bem que a minha amiga angolana que estuda recursos humanos não conhece o meu blog) que não coloca o pagamento nas ofertas de trabalho pode pensar que as pessoas que procuram trabalho também podem ser selectivas? Isto é tudo uma vara (é mesmo necessário dizer que uma vara é um conjunto de porcos e porcas?), que vendo que existe uma vaga disponível para emprego vão logo todos candidatar-se?

Estou farta que nos tratem como suínos, farta, farta, farta e o problema é que ninguem faz nada, toda a gente acha muito normal inscrever-se numa oferta de trabalho que não sabe nem quanto dinheiro lhe dará ao final do mês, sim é muito mais normal, as pessoas deslocarem-se a uma entrevista de trabalho onde sempre lhe pedem que descrevam os seus defeitos e virtudes.

Da próxima vez que me perguntem numa entrevista de trabalho pelos meus defeitos e virtudes vou responder.

Defeitos:

  • Só faço sexo anal.
  • Tiro macacos do nariz quando vou à casa de banho e depois não lavo as mãos e faço de tudo por estar sempre a tocar n@ chefe.
  • Uso copa de luna e também não lavo as mãos depois de esvaziar o conteúdo da mesma. Copa de luna para quem não sabe o que é.

Virtudes:
  • Em virtude de só fazer sexo anal, ainda sou virgem.
  • Estou à espera deste emprego para ter uma família numerosa, como deus manda.
  • Estou quase na menopausa e por isso vou deixar de usar a copa de luna rápidamente.
  • Sou uma fufa do caralho e por isso tenho um dia só para mim, o dia do orgulho gay.

À merda gente que nos trata como se fôssemos todos uma cambada de burros, tá bem que a maioria das pessoas são, mas eu e um número pequenino de pessoas não somos, um pouco de respeito por favor, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário