Um dos jogos mais fantásticos de sempre

09/05/2012

Quero ser a melhor amiga pendura da Rihanna

Rihanna está como una cabra, para quem não sabe gíria espanhola estar como uma cabra é como estar louca, no bom sentido, ou no mau sentido ou nos dois.

Ela agora está numa de escandalizar as pessoas assim que gostam de manter a moral e os bons costumes acima de tudo (obrigada lady gaga por dedicares um dos teus music awards aos gays e a deus, da próxima podes dedicar às lésbicas e aos duendes, que o que não te falta são prémios por ganhar).

É frequentar, pagar e publicar as suas fotos em casas de strip tease, é dizer no twitter que vai ter um encontro com uma amiga, para quem não sabe o que foi dito na lingua original date significa mais que um encontro, é um encontro romântico. E eu acho muito bem, ela pelo menos não é uma burra que passa a vida inteira detrás de um brutamontes que só queria controlá-la.

É dizer que adora pessoas de nacionalidade brasileira devido à quantidade de filmes porno que vê de brasileiros e brasileiras (isso é porque ela nunca experimentou a língua portuguesa, quando provar não vai querer mais nada).

Rihanna, Riahanna continua a divertir-te mas não faças disparates com o teu corpo, mantém-te longe das drogas e das pessoas que só te querem fazer mal.

Para quem não sabe, muitos artistas levam o tipo de vida que Rihanna tem, basta perguntar a qualquer prostitua da grande Lisboa se não viu nos seus aposentos um famoso personagem da fórmula 1 ou um cantor com nome de brinquedo, isto eu sei porque eu contrato prostitutas de vez em quando para me alegrarem, sim contrato só de uma vez seis ou sete, falo com uma uma enquanto as outras ficam à espera em fila indiana, como me alegram? Ao falarem só sabem dizer merda, assim eu farto-me de rir e já estou satisfeita, sim, porque para orgasmos eu tenho as minhas mãos e não tenho medo da gonorreia. A ma biche vai ficar tão contente de ler isto, não, não vai porque nem ela lê o meu blog, se lesse saberia que eu sou uma reaccionária e já me tinha trocada por uma lésbica toda boazona como ela, mas enfim, disperso-me.

Os artistas têm vida própria e precisam de desligar de todo aquele mundo de fantasia em que vivem, como fazê-lo? Pagando a uma prostituta, claro.

Agora eu vou fazer o mesmo, assim que tiver uma conta para pagar, lá vou eu pagar a uma prostituta, nem sei porquê, porque eu não vou abocanhar numa buceta que é fodida por vários e diferentes caralhos por dia, mas vou lá pagar-lhe a ver se o nível de felicidade aumenta, e quando tiver que pagar o seguro do carro lá vou eu pagar a pelo menos vinte prostituas e quando finalmente tiver consulta no médico vou pagar no mínimo a 50 prostitutas, vou, ai não que não vou, vou!!!!!!!!!!

À merda dor no cotovelo que eu tenho da Rihanna, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário