Um dos jogos mais fantásticos de sempre

30/05/2012

Ai ma biche é impossível dormir contigo

Eu já tive uma namorada que dormia e mexia-se muito durante o sono, mexia-se no sentido de estremecer, sabem quando estamos quase a dormir e de repente sentimos um chilique, todo o corpo se mexe e já não dormimos mais durante um bom tempo? Sim porque nos assustamos com os nossos próprios chiliques.

Não vos aconteceu já estar na cama a falar com a vossa cara metade, vocês com sono, a vossa cara metade com vontade de falar, começam a falar e quando dão por ela, já a vossa cara metade está ressonar ou pelo menos a dormir enquanto vocês estão com os olhos abertos como corujas?

Mas quando o Ti Manel das pestanas começa a deitar os pózinhos para os vossos olhos, assim do nada a vossa cara metade dá um estremeção que vos deixa a vós já irritad@s por não poder dormir.

Isto era o máximo que me tinha passado à hora de dormir com as minhas antigas namoradas, agora tenho a ma biche que é totalmente fora de série.

Eu não sei se é por ser negra, se é por ter 1,80cm, se é por acreditar em espíritos, se é por ter mais pares de sapatos que eu tenho dinheiro no banco, que agora é Bankia, enfim.

O que a ma biche tem que eu nunca vi em mais ninguem no mundo (no meu mundo, porque não dormi com tanta gente assim, ainda estou a tempo... a ma biche não lê o meu blog!!!!!!! Alguma coisa de bom deve ter né? Vou já pular a cerca...) é que ri enquanto dorme.

Ri, ri, ri, ri e farta-se de rir, depois dizem que os Africanos são miseráveis mas são felizes, claro, se todos rirem tanto durante o sono como a ma biche, é uma felicidade pegada.

Quanto à miséria, pronto ninguem tem culpa do sítio onde nasce, (tem gente caucasiana que tem medo de viajar para África se estiver grávida não vá a ser que a criança nasça negra... se o pai for negro, é claro que a criança nasce branca, mas depois muda a mulatinh@ ) mas toda a gente tem culpa por não fazer cumprir os direitos humanos, mas isso não interessa a ninguem, só a mim e sou uma anti-social do caralho (é verdade, o meu vizinho já vinha de conversa fiada para mim e eu como sempre fujo de tudo o que é contacto indesejado e ele vai e pergunta-me porque é que eu não falo com ninguem, ao que eu respondo que eu sou assim e pronto, vou dar confiança às pessoas para me desiludir depois? Tenha dó!).

Mas para além de que a ma biche ri, que se farta durante o sono e já me habituei a isso mais ou menos, já não me incomoda tanto, agora no outro dia aconteceu-me uma coisa que só não ocorreu um homicídio, suicídio e falecimento ao mesmo tempo porque não calhou.

Estava eu muito bem a dormir, quando sinto as mãos da ma biche no meu pescoço, não para acariciar, mas para me matar, bem matar não seria porque não estava a fazer força, mas ela agarrou-me no pescoço como quem agarra num copo de água, levantou a mão e bate-me no queixo e no nariz.

Tudo isto comigo a dormir.

Eu como não sou nada exagerada, insultei-a logo de cima a baixo, sua filha da puta, vaca do caralho, minha cabra destetada, lombriga, imbecil, etc, etc, etc, e agarrei no seu braço e tirei-o de cima de mim.

Sabem o que a ma biche fez? Nada. Estava a dormir, foi preciso acender a luz do quarto para ela acordar e lhe dizer o que tinha sucedido, mas mesmo assim não fez muito efeito, depois de cerca de uns 15 pedidos de desculpa da ma biche para mim, lá voltou a dormir assim tão depressa como eu apaguei a luz do quarto.

Mas fodasse, apanhei um susto de morte do caralho.

Realmente esta ma biche é muito estranha mesmo, eu pelo menos nunca vi nada assim.

No dia a seguir disse-me que tinha sonhado que tinha batido na tia, tinha o caralho, ela bateu foi em mim buceta!

A ma biche dorme de maneira estranha, muito estranha mesmo, se calhar mortalmente estranha.

Sem comentários:

Enviar um comentário