Um dos jogos mais fantásticos de sempre

11/05/2012

Take away, menos uma forma de ganhar dinheiro

Cangrena tengo cangrena mais aqui

Por vezes dá-me preguiça de fazer o jantar ou o almoço e a solução é ir comer fora, mas há uma coisa que em Espanha eu fazia muito e aqui em Portugal só a Telepizza ou PizzaHut fazem, que é levar comida ao domicílio, havia vezes, que eu pedia uma sandes de presunto e me iam levar a casa só a sandes e a bebida, só custava 3€.

Lá, não havia kebab, pizzaria, chinês, indiano que não levasse a comida a casa e pelo mesmo preço que consumindo no estabelecimento. Aqui não há nada disso, será que os residentes em portugal são tão miseráveis que pedem a comida e nem pagam?

Lembro-me uma vez de uma notícia que houve um grupo de 40 ciganos que foram comer ao restaurante e um por um saíram e não pagaram a conta, fodasse, que eu saiba não há noticias assim cá felizmente, porque o sucedido foi em Espanha.

A única razão que eu encontro para que as pessoas não façam take away nos seus restaurantes é que não têm vontade de agradar aos seus clientes.

Por vezes quando vou comer fora deparo-me com empregados que teriam mais simpatia se estivessem a cobrar portagens.

É, cá não há gosto pelo trabalho, também pudera com o ordenado miserável que as pessoas têm que não dá nem para pedir uma música numa discoteca.

Mas isto os grupos de comida para fartar brutos não sabem, se eles soubessem que podem vender comida a kilos e entregar em casa, estariam bilionários.

Sinceramente eu não sei do que é que estão à espera, não sei mesmo.

Comida para fora para todo o mundo e ala que se hace tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário