Um dos jogos mais fantásticos de sempre

11/05/2012

E não é que há gente que gosta das desgraças de outras pessoas

Por regra geral eu quando ouço uma canção tento sempre saber o que diz a letra da mesma, excepto sigur ross, porque são únicos.

Agora aquilo que me faz impressão é quando as pessoas sabem o significado da música, que tem uma mensagem pouco própria senão vejamos esta musica por exemplo

Comentários à musica.

"Tá a duériuériuéréuéri, tá a duére mané mané."

"Você tá ondi? Dona xicoti!!!!" Se alguém me chamasse dona chicote levava logo uma chicotada do focinho para ver que é bom.

E depois ri-se, é chamar xicoti a alguém tem muita graça, tem, só não tem graça para quem não é masoquista e ouve ser chamad@ assim.

A mesma pessoa que se ri ao chamar de xicoti é quem diz que o caso já não tem mais solução e que foi traído até pelo irmão que andou lá a chafurdar na cona da mulher dele. Oh caralho, se o meu irmão fodesse com a minha namorada ia estar bonito sim, de certeza que pelo natal teríamos um homicídio. Mas também que raio de irmão é que nem sequer é capaz de respeitar a namorada do irmão neste caso chinfrudo? Fodasse! Família de merda...

E assim vai carregando com as dores desta vida que curte bué, pudera, com uma mulher que é mais galdéria que os cornos que a fez, e com uma família que não tem o mínimo respeito por ele, o que é que ele estava à espera? É... deve ser uma curtição do caralho levar com cornos do próprio irmão.

"Tá a duériuériuéréuéri, tá a duére mané mané, já me chamam corno manso."
Oh diabo, se te chamam corno manso é porque ninguem tem respeito por ti. Deverias de rodear-te de pessoas que querem o teu bem, e não de pessoas imbecis que fazem troça de ti, fodasse, alguma vez se um@ amig@ me diz que lhe puseram os cornos, eu vou gozar com el@? Nunca na vida!!!! Mas esta gente burra é mesmo assim, uma pessoa sofre um desgosto e el@s ainda vão lá por sal na ferida.

"Cuidado com o amor meu (...) amba, certas garinas da banda, são peritas em te enganar".
Oh senhores porque será que quando há uma infidelidade, a mulher é sempre a culpada? Neste caso tanto a mulher dele, que abandonou o lar e depois voltou e o seu irão são culpados, para se meter os cornos em alguém, são precisas duas pessoas, ou esta senhora tem um vibrador que é irmão do pobre coitado? Não percebo.

"Que fez filho com a cunhada"
Mas alguém no seu perfeito juízo faz filhos com a cunhada?

O que me faz espécie, é que há gente que canta e dança estas músicas nas discotecas, que há gente que ouve esta letra em altos berros.

Quem nunca levou um par de cornos que mije para o ar, toda a gente sabe como dói que a pessoa que amamos troque a nossa companhia, carinho, entrega a outra pessoa.

Este tipo de música as crianças podem ouvir, uma musica que profana o ser humano está bem, mas que duas pessoas que se amam queiram adoptar uma criança que vão criar como seu não.

Para quando S. Hitler um extermínio de todas as pessoas existentes neste planeta? Para quando?

À merda gente que desfruta das desgraças das outras pessoas, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fica aqui uma musiquinha para chorar baba e ranho por quem já foi abandonado por alguem que amava ou ama, agradecimentos depois. Despois não digam que eu não avisei...

Sem comentários:

Enviar um comentário