Um dos jogos mais fantásticos de sempre

28/05/2012

Não gosto de publicidade em papel e pronto

É incrível, como em Portugal ainda há tanta publicidade em papel, desde excursões para séniors, até aos novos modelos de máquinas fotográficas que a mega loja de electrodomésticos tem, tudo vem parar à minha caixa de correio em forma de papel.

Mas assim está bem, se eu tivesse um daqueles autocolantes a dizer, publicidade não, já não entrava muito mais publicidade, mas não tenho, nem sei bem se quero colocar ou não, a questão é bastante complexa.

Se por um lado tenho que conhecer a realidade, também o poderei fazer de uma forma muito mais limpa, através da internet, não em questionários duvidosos, mas em sites de referência.

Por outro lado também me chateia que cada vez que veja o correio postal, tenha que ter cuidado para não perder entre tanta publicidade alguma factura por pagar.

De um lado, o pagamento de uma miséria à pessoa que faz a distribuição da publicidade de porta em porta, e de um outro lado, a responsabilidade de cada um para contribuir para um mundo menos poluído, ou ainda não reparou nos panfletos que há por aí por esse chão fora por causa de pessoas como eu que quando vêem uma publicidade de um ginásio de los cojones manda logo aquela merda ao chão?

Mas quando será que as empresas vão finalmente respeitar o meio ambiente aplicando politicas defensoras do mesmo?

Mesmo assim gostaria de saber quantos estádios de futebol de árvores já foram destruídos por causa da Media Markt.

Pelo menos eu juntei tudo e quando a minha boxer esteve a dar à luz, toda a publicidade angariada em papel em quatro meses, não durou nem duas horas com o banho de sangue da cadela, mas pelo menos sempre deu para reutilizar.

É minha gente, infelizes dos que não pensam em cuidar do nosso planeta, mas isso também não importa nada, porque a natureza está se bem cagando para nós.

À merda empresas que exploram pessoas para colocar publicidade que eu não pedi na minha caixa de correio, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário