Um dos jogos mais fantásticos de sempre

21/05/2012

A minha ex Blanca

A minha ex Blanca tem um horror imenso a que eu escreva algo sobre ela no meu blog.

Blanca, este post vai para ti.

Eu não sei porquê, este medo de eu falar dela, tá bem que o meu blog é de escárnio e mal dizer mas caralho, eu não sou demasiado inconsciente.

A Blanca é uma artista do caralho, tantas vezes eu estava a falar com ela, e ela do nada começa a sorrir, isto normalmente é sinal de esquizofrenia, mas no seu caso não, é apenas artista, quem conhece artistas sabe que el@s são assim, falamos de uma coisa, ou então estão em silêncio e começam a sorrir ou a rir, isto porque na mente del@s estão tão penetrados nos seus projectos que nem ligam a uma pessoa, nem a ninguem.

Se são necessárias fotos seja do que for, ela faz, se for necessário uma gravação de audio ou visual, ela faz, se for preciso uma melodia, ela compõe, se for necessário uma um video feito em 3D ela faz, se for necessário um café, ela é a primeira em paga-lo.

A Blanca é uma das pessoas que eu conheço que mais trabalham na vida delas, trabalham, mas não recebem uma merda pelo seu trabalho, é o que é.

Nós terminamos da forma mais egoísta, estupida e imbecil (quase tanto como os políticos) que pode haver, e depois de muito tempo de desejar-mos que a outra fosse atropelada por um camião do lixo, lá voltamos a falar.

Lembro-me que ela é distraída até dizer que chega, claro só pensa nos seus projectos e depois só dá merda, uma vez fomos comer a um restaurante e ela derramou uma coca-cola na mesa, puta de sorte que ao meu lado estava uma tomada e quem é que advinha onde a bebida foi parar? Exactamente à tomada, puta que pariu, as luzes do restaurante foram todas para  o caralho, as pobres das cozinheiras nem podiam cozinhar em paz. Claro que o dono do restaurante lá foi ligar outra vez o quadro de electricidade geral, mas fodasse a puta da tomada estava molhada, não havia electricidade, passado um bom bocado de estar a secar a tomada, lá conseguimos voltar à normalidade.

Lembro-me tambem de que quando nos conhecemos ela sabia conhecia mais fados do que eu, isto estaria bem se ela fosse portuguesa, mas não é, é espanhola e só estava em Portugal de Erasmus, nem haviam três meses que estava cá e já conhecia mais a cidade e mais fados que eu, oh puta de vida de um@ português@.

É tudo isto passou e do que nos uniu um dia da minha parte há um carinho enorme por ela, espero que tudo lhe corra bem e que seja muito feliz, que estranho dizer que a pessoa que um dia foi tudo para mim, agora espero que ela seja feliz com outra pessoa, muito estranho.

É blanquita, foi contigo que eu aprendi a nunca contar a verdade toda a ninguem, foi contigo que eu aprendi o que são as torrijas, foi contigo que eu aprendi que em España existem bairros gays, foi contigo que eu aprendi a diferenciar entre o feminismo e o hembrismo, até essa altura eu pensava que só havia feminismo equilibrado, mas depois descubri o hembrismo que é um feminismo ao extremo, é Blanquita foi contigo que eu aprendi a comer no Braza e Leña, é Blanquita foi contigo que eu aprendi a fazer um curriculum decente.

Fodasse tenho tanto para te agradecer, que nem sei, mas tudo isso faz parte do nosso passado, um passado nem sempre bonito, mas nosso.

Ainda bem que a ma biche não lê o meu blog, senão estava fodida, mas se leres este post, ouve esta musica aqui e diz-me em quem pensas, ou então lembra-te que nome disseste quando estávamos a fazer sexo RODEO, ou então lembra-te de quem é que te fez o melhor cunnilingus da tua vida.

À merda com os sonhos de criança desfeitos, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário