Um dos jogos mais fantásticos de sempre

10/05/2012

Ai o meu carrinho e estes chupistas

Hoje recebi uma boa carta em casa, finalmente podia ir buscar o meu cartão do cidadão e assim o fiz, fui lá ao posto e demorei mais ou menos dez minutos, qual não é o meu espanto quando vejo o meu carro bloqueado pela polícia municipal.

Pronto, fiquei logo em estado de choque, já nem era preciso mais nada, lá fui eu ler o papelinho na janela que dizia que tinha que pagar entre 300€ a 1500€

O meu erro foi estacionar o carro numa zona peatonal, e que tinha mais carros estacionados, então eu pensei que não faria mal, porque já lá tinha estacionado uma vez e não me tinha acontecido nada, mas desta vez aconteceu.

Lá vou eu falar com a polícia e pedem-me os meus documentos, fodasse, fui buscar o cartão de cidadão e a minha primeira acção com o mesmo é mostra-lo à polícia. Puta que pariu home!!!!!!!

Estava tão nervosa que nem encontrava os documentos do carro, e o polícia muito simpático (fodasse e ainda por cima colocam uma pessoa de 50 anos com cara amigável a bloquear os carros, nem dá para ter vontade de lhe partir os dentes nem nada) disse-me, tenha calma, você fez algo que está mal, mas está a tratar do assunto como deve de ser, não se preocupe, nem sei se foram estas as palavras dele, mas foi isso que eu percebi, e eu perguntei se podia pagar posteriormente e o polícia respondeu que não, ora eu não costumo sair com 94€ na carteira, a solução era a ma biche, fomos a um banco que está aberto até às 17:00 e qual não é o nosso espanto quando já não nos deixaram entrar às 16:55, foi por um triz, mas conseguimos chegar antes do banco fechar, puta que os pariu home!!!! Estávamos fodidas, eu sem cartão, ela com o dinheiro na conta poupança que nem nos deixa levantar.

Lá tive que ligar ao murcão para me desenrascar, lá lhe liguei e ele fodasse dá gosto ter amigos assim, deixou tudo o que estava a fazer e veio safar-me emprestou-me o dinheiro necessário e ficou comigo até o carro ser desbloqueado. e o mais importante é que nem estava chateado nem nada.

Com toda a confusão nem eu tinha dinheiro para ligar para a polícia, nem a ma biche, lá tivemos que ligar para a polícia do telemóvel de uma amiga do murcão super simpática, não digo isto porque me deixou ligar do seu telemóvel, digo porque é amiga do murcão e se é sua amiga é porque tem valor.

Bom, lá me desbloquearam o carro e no meio da conversa, eu a dizer que achava mal as pessoas que estacionam em cima dos passeios, eles a dizerem que acham mal quem falta ao respeito por estacionar onde não deve.

E eu a pensar na nova iniciativa em Espanha onde a moção que estão a fazer à direcção geral de tráfico é para que se coloquem radares apenas em zonas onde haja perigo de accidentes, não onde só podem ganhar dinhiero com as multas, porque toda a gente sabe que numa descida se o limite de velocidade é 120 kms/h e já se vai a essa velocidade, quando se vai a meio da descida a velocidade aumenta, muito bem que uma pessoa deve abrandar, mas às vezes desde o abrandar, com os outros carros atrás de ti a pressionarem-te até que se atinge a velocidade obrigatória é o tempo de um radar fazer uma fotinha.

Mas enfim, eu fico cá a pensar, quando eu fui expulsa do taxi pelo próprio taxista que me agarrou e deixou no chão e chamei a polícia, não se podia fazer nada na hora, eu tinha que apresentar queixa, será que foi algum estabelecimento comercial que alertou as autoridades competentes que havia estacionamento impróprio?

E tambem, se a câmara não quer tantos carros estacionados em Lisboa, que expanda os complexos empresariais.

Mas enfim, só cá estou eu a reclamar da minha vida só eu.

À merda gente que me faz pagar mais por ter o meu meio de transporte próprio, à merda!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário