Um dos jogos mais fantásticos de sempre

13/05/2012

O pão nosso de cada supermercado nos dá hoje

Quando eu comecei com o blog, foi com a ideia inicial de não sair por aí distribuindo estaladas a quem merece e a quem não merece devido à quantidade absurda de injustiças toleradas pela maior parte da sociedade.

O blog cresceu, cresceu, e cresceu até hoje ser uma medusa (não no sentido figurado oh) com mais de 1000 visualizações em menos de um mês...

Pois muito bem, vou abrir a carteira a ver o que é que cai cá dentro, aceitam-se propostas de publicidade para exibir no meu blog, não, não é aquela publicidade chata que cada duas por três aparece no monitor e que impede de ver seja o que for e tãopouco vai ser aquela merda de publicidade que está sempre a dizer que foste mais um@ seleccionad@ para ganhar seja o que for.

O meu tipo de publicidade terá sim publicidade, um banner lateral que qualquer pessoa poderá ver e direito a artigo, ou seja eu vou experimentar o produto em questão e só depois de ver o funcionamento do mesmo é que vou abrir a goela para falar mal, ou bem.

Estão abertas as inscrições, façam favor de me pagar.

Sempre com o estilo lupaafiada.

Inté

Sem comentários:

Enviar um comentário