Um dos jogos mais fantásticos de sempre

29/05/2012

A Julia Pinheiro não tem amigos que sejam gays

Hoje ouvi a Julia Pinheiro a dizer que numa relação homossexual, há sempre um confronto de força entre eles, isto a propósito de um homem que matou o seu namorado em Lisboa.

Mas então que raio? Nas relações heterossexuais há também um confronto para ver quem manda?

Mas eu não percebo como a Julia Pinheiro que trabalha no meio onde mais há LGBTTTTTTTHHHHH não sabe que numa relação não se calcula para ver quem manda, se é uma relação baseado em amor, ambos se complementam não?

Ou as pessoas estão todas parvas, ou então não percebo qual é a ideia que têm dos gays?

Sim, aquele estupor matou o namorado, é normal? Não é uma merda igual que um homem matar a sua esposa ou a mulher matar ao seu esposo.

Puta que a pariu, exigir mais visibilidade sim, mas fazer dos gays atrasados mentais como manda a igreja não.

Mas claro, estamos em Portugal, onde tudo o que é diferente é uma vergonha, se ainda fossêmos um pouco mais parecidos a España, onde uma lésbica famosa, ganhou um reality show e não foi por ser uma ordinarona, foi por ser uma pessoa recta e humilde.

Mas enfim, eu fico parva como é possível, que as pessoas heterossexuais nos tratem de uma maneira diferente, eu não vejo o amor que sinto pela ma biche diferente do amor que os heterossexuais sentem pelos seus cônjuges.

Não é uma questão de "nós" e "eles", será que não dá para ver quem gosta, gosta e pronto, obviamente que todos têm a sua maneira de amar, mas a merda é toda a mesma caralho.

Como é possível que não haja descriminação, mas que haja ainda aquela mentalidade de "eles" e "nós"?

À merda gente que não tem consideração pelos sentimentos alheios, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário