Um dos jogos mais fantásticos de sempre

17/05/2012

Cá está algo que ninguem se espanta

Mas tambem ninguem faz nada para mudar.

O sistema de saúde português está estagnado dizem os suecos, ai minha bela Suécia...

Portugal está no 25º lugar do ranking de 34 países, quem está atrás não me interessa, importa-me mas não me interessa.

Ora basta ir ao centro de saúde para ver a merda que lá é feita SEMPRE.

Paulo Macedo (ministro [hahahahahahahahaha] da saúde [hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha]) do fundo do seu interior nas suas declarações começa logo por questionar (quem, o ministro diz quem, não qual é a empresa, mas quem) qual é a empresa sueca, não vá ser que seja comprada (ai, minha bela Suécia), "a que período é que se reporta e porque é que os indicadores são tão voláteis." "Os indicadores vão variando ao longo dos anos, portanto é muito difícil dizer qual é a nossa evolução em termos comparativos".

Senhor ministro, eu sei que posso abreviar, mas eu nunca fui de abreviar, se o senhor não tivesse um plano de saúde particular e tivesse que usar o sistema nacional de saúde poderia comprovar enquanto aguarda pela sua consulta nas conversas de outros utentes que este sistema é uma merda para o povo.

Deixe o seu plano de saúde particular e vá lá ver como anda a saúde em Portugal, vai ver como os suecos têm mais do que razão.

Mais, se os governantes deste país se preocupassem com as pessoas, fariam auditorias internas e levariam a sério o resultado das mesmas, mas não têm que ser os estrangeiros a dizer-nos que somo suma merda e a classificar-nos como tal.

Devido a quem vai dirigido este post não mandarei ninguem aos dejectos humanos, pela simples razão de que a direita e a liberdade de expressão nunca se deram bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário