Um dos jogos mais fantásticos de sempre

10/05/2012

As empresas e teletrabalho

Cá em Portugal teletrabalho (ai não sabe o que é teletrabalho? Tantas horas na internet para ver só outras coisas é o que dá, mas sorriam, sigificado de teletrabalho na wikipedia ) é apenas coisas de freelancers, os directores de empresas é que ainda não abriram a pestana.

Se soubessem o que podem poupar... vamos supor que o aluguer de um escritório razoável para 40 empregados custe 6000€ por mês ao fim de um ano pagariam de aluguer 72 000€

Menos 72 000€ por ano? Mas quem é que não quer uma coisa dessas? Eu quero, caralho!!!!!!!!! Se eu tivesse 72 000 por ano, era eu uma pessoa feliz, mas não tenho nem sou.

Sinceramente eu não percebo como trabalhos administrativos não exclusivamente não podem ser feitos a partir de cada dos funcionários? Por acaso não tiveram que ser entrevistados por um@ borreg@ de recursos humanos que os avaliou como competentes ou incompetentes? E se são competentes para trabalhar num escritório não são eficientes para trabalhar em casa? Puta que pariu home!!!!!! Até os filhotes da minha cadela quando tiverem a idade de dois meses já saberão isto, porque é que pessoas formadas academicamente não sabem?

Se há coisa que a mim me dá impressão é ter que ir todos os dias ao mesmo sítio ficar oito (quando não é mais) horas por dia sentada e ter que aguentar uns filhos da puta do caralho que sempre que eu passo por eles abanam a cabeça a dizer que não porque toda a gente sabe que em todas as empresas há pelo menos um@ regateirão/ona do caralho, um@ coscovilheir@, alguem que nos quer sempre fazer parte do seu clube seja do que for.

Puta que pariu home!!!!!! Com tanto dinheiro que as empresas perdem diariamente seja justificado ou não justificado, poderiam pelo menos poupar-nos o trabalho de nos levantarmos três horas antes do horário laboral, mas não, deixa estar assim que estás bem.

À merda gente retrógada que não tem nem um pingo de vergonha ao despedir os seus empregados, mas que não tem nem cabeça para cortar no aluguer do escritório, à merda!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário