Um dos jogos mais fantásticos de sempre

26/05/2012

Christine e a puta que a pariu home!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fodasse, dá-me um nojo quando altos cargos da sociedade só dizem é merda que é uma coisa impressionante, sólo me apetece ir distribuindo óstias hasta el coño de la madre que los ha parido.

Agora vem aquela atrasada mental da Chrisitine Lagarde que diz que as crianças em África subsariana lhe preocupam mais que a situação da Grécia.

Ai é minha filha da puta?! Tirando a mãe que pode ser boa pessoa, ou vai mãe, vai tudo caralho.

É minha estupida, vê-se mesmo que não é o mesmo Àfrica que Grécia, Grécia é um país e África é um continente minha burra do caralho.

Sabias minha estupida, que 90% da população de África subsariana tem Sida? Sabias que nada nem ninguem se preocupa pelas mulheres em África subsariana? Para os homens as mulheres até podem ser vendidas como recompensa por se ter morto algum animal de pasto. E ainda se pratica a ablação/excisão do clitóris única e exclusivamente para que as mulheres não possam ter prazer sexual nunca durante a sua vida? E se alguma menina muçulmana não quiser usar o véu islâmico, o pai tem o direito de a matar. Tirando que toda a gente tenta ficar virgem pelo máximo tempo possível, mas depois de perder a virgindade abre as pernas para todo o mundo?

África subsariana é um sítio miserável, miserável, miserável ao extremo, é o sítio onde se qualquer dinossauro pudesse visitar, mandaria um postal para os seus familiares já extintos a dizer para nunca irem lá, tão selvagem é o sítio.

É minha vaca, eu gostava de te ver a ti aceitar algum país de África para a desunião europeia.

E vai aquela imbecil do caralho comparar a Grécia a África subsariana? Eu gostava de ver algum país de África que fosse dentro da desunião europeia, gostava sim, mas como toda a gente sabe, África é um país e não tem água, nem mesmo aqueles países que estão à beira-mar.

Fodasse, mas aquela estupida que não tem nem respeito pelas pessoas está a fazer oquê à frente do FMI? Mandar a Grécia para África é? Asna do caralho, não há ninguem dos direitos humanos que levante a voz perante a estupidez desta mulher?

À merda minha asinina do caralho, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário