Um dos jogos mais fantásticos de sempre

05/05/2012

Quem se fode é sempre o zé povinho

Leeeeeeesbiana, yo soy lesbiana, porque me gusta y me da la gana, he he he, bollera, yo soy bollera por mucho tiempo la vida entera, he he he, tortillera yo soy tortillera porque me gusta la peluquera, mais aqui.

A mim faz-me impressão as pessoas que estão contra a promoçãozarrona do Pingo Doce do dia do trabalhador (é mesmo preciso dizer que o dia 1 de Maio é o dia do trabalhador?)

Porque nos fazem passar a mensagem de que somos um país pobre, de que os preços dos produtos vendidos eram mais baixos que o custo dos mesmos, mi mimimimimi miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Oh gente desgraçada do caralho, quem fala mal, e quem aproveitou a promoção.

Quem não aceita que os portugueses façam bichas e bichas para aproveitarem o preço dos produtos a preço de custo que façam um partido político pela imagem de Portugal, para que não passe lá para fora (fora de Portugal, claro) que somos uma cambada de imbecis que não tem dinheiro nem para comprar comida.

Quem acha que vender os produtos abaixo do preço de custo é crime deveria ser obrigado a dar metade do seu ordenado cá ao je.

Mas não, vivemos num país de contos e de fadas, de príncipes e princesas, onde cada pessoa pode comprar uma casa que custa 975 000€ em oito anos, onde cada pessoa zela pelo bem estar dos demais (isto lembra-me o salazarismo, o que é que querem que eu faça?) vivemos num país onde a cultura geral é bem estimulada, onde nos programas de televisão à tarde, fala-se sobre filósofos e filosofia, religião, ciência, cultura, genética, etc, etc, etc.

E eu pergunto-me, esta gente que vive neste jardim proibido a pobres, ainda quer dizer como quem não tem dinheiro tem que governar a sua vida?

Mas qual é o mal desta gente? Se não querem que os pobrezinhos adquiram as suas compras onde é mais barato, que não deixem que se gravem estas acções, ou não deixem que só um hipermercado tenha este tipo de promoções.

E quanto a quem acha que é ilegal que se vendam produtos abaixo do preço de custo, a mim parece-me  nada legal que alguém ache ilegal quando se trata de ajudar outras pessoas a viver com mais alimentos e mais dinheirinho na carteira.

Um aplauso para o Pingo Doce por nos tratar como somos, um povo pobre até ao tétano, que já não sabe onde mais há de cortar para ter uma vida digna, esperemos mais iniciativas assim por parte de outros hipermercados e com mais frequência, porque só quando o rei faz anos... não dá.

E não esquecendo que isto foi uma galheta com luva dada aos sindicatos, que andam a defender o direito dos trabalhadores (bem ou mal, lá andam).
Sim porque cada vez há menos trabalhadores e as desempregadas andam muito ocupadas a abortar, e os desempregados... pois estão os dias inteiros a coçar os colhões.

Não é bem assim, mas está quase, num país onde as pessoas não lutam pelos seus direitos, depois vivemos todos numa sociedade de merda, sem direitos, conduzidos por uma cambada política metida em orgias mentais e (...) entre si, que só nos fode.

É este o país que temos, por um lado aqueles que em vez de falar português falam tlvl everywhere e que querem dizer-nos que o nacional é o que é bom, sim porque o dinheirinho todo do Pingo Doice vai para a Holanda,que tem a prostituição como profissão e a fumar marijuana é legal, por outro aqueles que vêm tanta merda que nos tentam ajudar (com ou sem segundas intenções, masajudam), mas são criticados, e por outros aqueles que se estão a cagar para tudo e para todos, a sua vida é a melhor e pronto (aqui não me refiro só aos políticos).

À merda gente imbecil que só vê o seu umbigo, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário