Um dos jogos mais fantásticos de sempre

06/05/2012

Uma meia meia rota, outra meia rota está

Eu sei que não sou só eu, sei que pelo menos Diós tambem usa as peúgas rotas, é uma coisa que a mim não me importa nada, andar com as peúgas rotas, claro que não são buracos onde cabem os meus dedinhos dos pés ou onde ando com o calcanhar à mostra, mas ando com as peúgas rotas, todas as minha namoradas sempre me disseram que iam por as minha peúgas no lixo, mas nunca nenhuma fez.

É óbvio que nem sempre uso as meias rotas, mas de vez em quando assim em dias frios lá calço dois pares e há sempre um que está roto.

Àvante, àvante.

A esquerda ganhou em França, esperemos agora que não seja como cá que a esquerda está à direita da direita e a extrema direita ganhou por pouco na Grécia, presumo que todos os países da europa que tinham líderes de direita agora vão ser massacrados pela esquerda, a ver vamos se é agora que se vai dar mais valor às pessoas em vez do dinheiro.

A ver vamos.

Esperança minha gente, esperança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Sem comentários:

Enviar um comentário