Um dos jogos mais fantásticos de sempre

21/05/2012

O que é que eu faço com tantos pares de sapatos

Penso que o maior numero de pares de sapatos que tive em toda a minha vida não ultrapassava os sete, hoje em dia tenho mais de 40 pares de sapatos, é o que dá ter uma africana como companheira para toda a vida.

Todos os africanos pensam que na europa é onde se vive bem, onde toda a gente é rica, é rica merda, se eles soubessem um pouco de história da Europa saberiam que até há bem pouco tempo quase todos os países que formam hoje em dia a Europa estavam debaixo de ditaduras, como se pode ver o que só deu em merda e mais desigualdades sociais.

Mas aqui a ma biche tem cerca de mais 30 pares de sapatos.

E eu fico a pensar, não há afican@ que não seja vaidos@, todos têm ou muitos relógios, ou muitos perfumes, ou muitos sapatos, ou os melhores carros, ou tudo do bom e do melhor.

Fodasse mesmo assim eu gostaria de saber o que comem os africanos num dia normal, se for convidada para ir comer a casa de um africano já sei que vou comer marisco, sempre!

Não é dor de cotovelo, mas gostaria que @s african@s me dissessem como é que fazem para em Portugal terem mais qualidade de vida que qualquer português, gostaria mesmo, pessoas de pele escura nascidos em Portugal, não contam, só emigrantes africanos mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário